junho 09, 2012

Balbúrdia de amar


    Esse é meu amor por você: descomunal, que ferve e esfria, queima a paciência e arde a vontade. Este é o sentimento que tomo por nosso, um amor desordenado onde tumulto é apelido. Faz adormecer a falta. A falta de vida e de paz. Esta é minha maneira simples de amar, de amar você, pois apenas esse amor causa tamanha loucura. Apresento a você esse meu amor rueiro, que gosta de ir buscar sua calma para o meu coração desesperado e levar do meu ser até você uma dose de exagero, que quer roubar um pouco do que tem em você que me falta e te completar com o que me transborda. Esse raro amor que, às vezes, é um tanto errado, mas que, às vezes, faz a coisa certa e, no fim, é só seu, amor. Me virou do avesso, me fez assim, transformou meus dias, bagunçou meus sentimentos e tumultuou minha paz. Trouxe-me um singelo sorriso e uma alegria marota. Amor, esse é meu amor por você.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.