junho 16, 2012

Para que ninguém possa ver


   O sorriso engana a verdade guardada nos profundos olhos, as lágrimas acendem-se como fogo árduo, mas o sorriso batalha para brilhar tanto quanto o sol e ele mente... O dia mente os sentimentos por entre as linhas, torna nossa página em branco do dia que há de vir em puros rabiscos, faz traços amontoados e tropeça em suas próprias retas; Enquanto a noite, a amarga cor do céu que apaga o sorriso fingido, mantém o que o sol fez-se esquecer e mostra-nos a verdade mesmo na escuridão. Há inspiração na face desfocada de quem chora, mas não há brilho na mente tumultuada daquele que esconde o que sente.
   Escrevo sobre o que transborda aqui dentro e se guardo, minhas palavras tomam um próprio e fiel rumo, adquirem força apenas para fugir. Fogem para folhas sem linhas e simplesmente despedaçam. Conte, o que pensa e sente, compartilhe da sua forma, seja ela singela ou complexa. Guarde suas folhas escritas, e não suas palavras e não sua arte e não o que transborda do âmago.

Flávia Andrade

3 comentários:

  1. Meio confuso, mas me identifiquei.
    E o que seria dos mais sinceros escritos, sem confusão?

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, consegui me identificar, sentada na cama, a noite, violando linhas vazias com minha caligrafia feia. Muito lindo mesmo ^^
    Não acredito que não conhecia esse cantinho, seguindo com certeza *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.