junho 13, 2012

Veneta de te sonhar

   Tua paz convidou-me a sentar neste velho sofá, e em segundos tua veneta contagiante mudou minha rotina e minha vida, simplesmente foi assim. Vi meu mundo por um ângulo novo enquanto observava tua voz me chamando em um parco sinal. Já era hora, amor, senti tua falta nesse turbilhão de pensamentos, eu precisava que você viesse para desprender-me de mim. Sentir que agora estávamos juntos emocionou a alma e uma lágrima dos meus olhos fugiu apressada sem que eu pudesse ao menos perceber, foi de encontro ao sorriso que formou-se ligeiramente em meu rosto, um pouco improvisado e tanto desajeitado, tanta falta fazia a eu mesma o meu sorriso, pois ficar longe de você fez com que eu vivesse no mundo da lua e portanto, eu me encontrava distante demais do mundo para trazer reações ao corpo.
    Por este motivo, amigo, sorri bagunçada transbordando sentimentos aflorados. Os sentimentos os quais me trouxe um deliro de amor, e lembrei que eu sonhei que estava exatamente aqui, olhando pra você. Uma sensação louca e confusa, mas você sabe, eu sempre fui assim, meio lá, meio cá, meio de lua e sabendo, aproximou-se para me acordar do meu leve sonho propriamente dito, eu sonhei acordada e vagamente descompassada.
   Acordei com o brilho desse teu olhar justaposto ao meu raso e vago. Teu olhar, ah, como não me canso de me encantar por ele... Contei-lhe uma vez que quando estamos distantes costumo perscrutar pelo o brilho das estrelas, para nelas te encontrar e em nenhum momento menti, pois nelas é o lugar onde sei que sempre vou tê-lo próximo. Deito ali fora, sem eira nem beira, e adormeço pensando que minhas palavras não sustentam meu amor e que diariamente preciso das tuas para receber um pouco de paz à única dose de sã consciência que me resta. Então, não acostume-se a demorar para voltar amor, vai em dois palitos, um pé lá e um cá... E um cá mais uma vez, só para ter certeza de que um dia você fica sem nunca mais ir novamente.

Texto para a 123 Edição Musical do Projeto Bloínquês
1º lugar!

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.