dezembro 23, 2012

Suma.

   Tumblr_mfib122n0p1s1oemwo1_500_large
  Não te ter por perto está me deixando vulnerável, ando tropeçando, bambeando as pernas, caindo aos cantos e sem ânimo nenhum para levantar. Estou descontando tua falta em carência, estou me prendendo em pessoas que nunca me cativaram, estou formando laços em qualquer nó. Meus ciúmes estão explodindo com minha cabeça e minhas palavras, está quase incontrolável e tudo isso porque estou com medo de perder mais pessoas em minha vida, assim como perdi você. Estou fraca e melancólica e odeio admitir isso, mas meus sentimentos negativos estão à flor da pele. Odeio dizer também que você está me fazendo sentir tanta saudade como nunca pensei que sentiria, ah, odeio quando você me vence! Mas se quer mesmo ir, então vai, que eu me fodo aqui.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.