janeiro 25, 2015

Instabilidade

    Meu dia fica fora de contexto se você não aparece, se não diz entre uma conversa e outra que andou fazendo algum plano bom para nós. Meu dia fica desfocado de outros dias bons se você não dá um sinal de vida, de vontade de me ver. É que eu estou sempre aqui com todos esses pensamentos que envolvem passado e futuro, e você precisa se encaixar no meu presente para que tudo faça sentido, como se fosse você quem eu precisava para deixar o que ficou para trás e buscar novos acontecimentos. E, na verdade, é você sim. Eu só não posso dizer tantas vezes coisas assim para que não vire um peso nas suas costas e você não tenha que se arrastar para chegar mais perto de mim. Eu não posso dizer tanto o quanto sua falta desestabiliza imediatamente minha semana inteira, seria me deixar muito vulnerável ao seu redor. Mas me deixa.
— Flávia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.