janeiro 26, 2015

Um bocado de solidão

    Faço do resto do mundo uma desculpa para não sair nessa tarde, ficar em casa nessa noite. Faço do drama na casa ao lado motivo para ficar atenta na janela, de olho no telefone, assim não posso passar do portão. Faço da história de ontem uma causa de dor de cabeça hoje, infelizmente, você me perdoa, mas não vou nem querer me arrumar. É que eu sou assim, tenho mil motivos, tenho dramas escorpianos, tenho sempre um adeus para dizer. É que eu nunca estou segura lá fora, perco o sossego quando você se aproxima, é que eu estive tão bem sozinha esse tempo todo.
— Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.