fevereiro 21, 2015

Outro Texto; Outro Recomeço


    Não prometo que seja o último texto, mas por agora é. Eu posso sempre voltar atrás enquanto tudo muda, seja em períodos longos ou curtos. Há um ano eu esperava de você um cumprimento ocasional no meio da rua, ultimamente eu tenho desviado meu caminho do seu. Duas horas atrás eu estava te esperando, agora estou só pensando no que fazer da vida e como seguir em frente. Não jogarei a culpa nas suas mãos, com as minhas levantadas vou me render. Eu me arrependo sempre de voltar atrás enquanto tudo muda. Há dois anos eu não te conhecia, esse ano eu quis não te conhecer. Três horas atrás eu te liguei, três minutos atrás eu parei de me sentir burra. Enquanto tudo muda, eu planejo mudar também. Uma vida para trás com anos passados e outra vida, bem melhor, com semanas que virão dia após dia. Não prometo que seja o último recomeço, mas por agora é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.