junho 01, 2015

balões

eu vi muitos rostos hoje
rostos como balões

às vezes eu me sentia
puxando minha pele pra cima
e perguntando,
"tem alguém aí embaixo?"

há termos médicos para
medo de altura
para
medo de clausuramento em
pequenos espaços

há termos médicos para
inúmeras doenças
diversas

então
deve haver algum termo
para:
"muita gente"

eu tenho sido afetado 
por isso
a minha vida toda:
sempre tem
muita gente

eu vi muitos rostos
hoje, centenas deles
com olhos, orelhas, lábios,
bocas, queixos, tão
adiante...

e
eu estou sozinho
agora
por algumas horas
bebendo

e
eu sinto que estou
me recuperando

o que é uma coisa boa
mas o problema principal
é
que eu sei que terei de
ir lá pra fora
outra vez

balloons, por charles bukowski
traduzido por flávia andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.