junho 17, 2015

Outros e outros e outros


    Quem é você nesse outro dia? O mesmo de ontem, um plano de amanhã? Eu não posso me arriscar em quem dura tão pouco tempo, nem entregar tudo o que tenho a quem muda a vida inteira em menos de oito horas de sono. Ainda é aquele que estava com saudades ou é quem vai me deixar com um aperto no peito dessa vez? Já passou muito tempo desde que prometeu coisas para um futuro distante, já foi o tempo de esquecer? Eu não trarei esses assuntos para a mesa do almoço, eu não estragarei sua boa conversa com esses amigos que nunca conheci. Estarei aqui envolta de questões, esperando que, ao menos, você apareça. Apenas não mude no meio do caminho, aproxime-se como te conheço e depois pode decidir quem será. Não me deixe confiar outra vez em uma pessoa que sequer existe. Me proteja, ao menos uma vez, de você mesmo.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.