agosto 10, 2015

Mais outro

    Não vou te por nessa história, por agora é minha preferida e você já estragou tantas outras. Não vou te deixar ser uma frase de efeito, porque em mim o efeito é sempre contrário. Não te deixo nem passar por um parágrafo em papel rasgado com letra torta, não te deixo nem ser texto de terça-feira. Isso aqui é só um esboço, nem importa. Talvez eu faça mil outros pra disfarçar que você é meu único motivo pra ainda pegar uma caneta no balcão e rabiscar guardanapos. Enquanto isso digo que não me inspira a mais nada, nem aos planos lidos em voz alta de fingir que não existe. Não vai ser conto matutino, crônica diária, nem poesia que madruga vez ou outra num dia sóbrio. Não vou te por nessa história, será somente sobre um guria que não sabe escrever sobre ninguém além de alguém que não pode ser citado.


Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.