agosto 30, 2015

Imagina

    Imagina se não volto pra você outra vez, se deixo que realmente tudo se acabe. Imagina se minha vida muda amanhã, se canso de ser assim hoje, se digo adeus pra mim e pra você. Imagina se a partir de semana que vem o ano dá reviravoltas, se a gente para de se encontrar, se você percebe que sei andar sozinha. Imagina se seu telefone para de tocar, se não apareço mais na sua casa, se esses nossos dias quase bons ficam para trás. Imagina se eu deixo de sonhar, se acordo pra realidade dura de se viver, se aceito e começo a me acertar. Imagina se você deixa de fazer parte do que sou enquanto sigo sem olhar pra trás, sem querer mais nada de quem foi me tirando tudo. Imagina se é tudo verdade e não dá mais tempo de inventar uma nova desculpa, imagina se já foi.
Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.