outubro 07, 2015

O caminho mais curto

    Pra esquecer você eu precisaria andar demais, deixar um bocado de coisas e pessoas pra trás, fingir uma consciência novinha em folha, parar de escrever todos esses textos, desistir de algumas coisas de uma vida a dois que planejei, mudar de casa, sair da cidade, não tomar mais daquela água, não frequentar mais aquele bar, nunca mais comer cachorro-quente, não encontrar ninguém com seu nome tão comum, não me meter mais com qualquer tipo de arte, nunca ouvir the maine, the beatles ou chico buarque, nunca mais assistir a lista enorme dos seus filmes favoritos, evitar sua família, seus amigos, seus conhecidos, seu local de trabalho, sua universidade, sua estação do ano favorita; eu precisaria não existir nos seus dias de aniversário e ser quase ninguém no seu mês. Pra esquecer você eu precisaria não pensar em você, nem de olhos abertos, nem de olhos fechados, mas eu penso a todo instante. Pra te esquecer seria necessário encontrar outras pessoas, mas estou preenchida de detalhes seus e não cabe nada novo nesse coração estragado. E só de pensar na burocracia tamanha, eu te ligo e digo que prefiro lembrar.

Flávia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.