outubro 22, 2015

Os outros planos

    Não estou triste por ter me trazido aqui. Mas os lugares que almejo, os sonhos mais altos e os topos dos prédios não me deixam estar completamente feliz nessa acomodação. Insatisfação, ao seu dispor. Prometo que fico mais um pouco, que bebo dessa bebida quente, que olho para essas pessoas. Contudo, daqui a umas horas, eu vou correr sozinha pelos caminhos que realmente quero e gosto de seguir. Porque talvez eu seja mais livre do que sua maneira simples de liberdade que só alcança a próxima esquina. Quando me aproximo daqui e de você, me distancio de mim e nada mais me faz bem. Neste lugar, sou um abandono imediato do meu próprio corpo para te pertencer. Como é que vou me ser por inteiro? Pois também faço falta de mim, então, só aguardo mais alguns minutos e vou embora.
Flavia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.