março 28, 2016

O bem necessário

   A minha resposta continua sendo a mesma: eu só quero ficar bem. Isso significa me afastar das pessoas que andaram me prejudicando de alguma maneira simples ou complexa; significa deixar de lado os planos que foram impostos sem um mínimo de vontade minha e também os destinos para os quais eu estava indo sem admirar o caminho. Isso significa não parar para ouvir mais daquilo que eu já cansei de revidar, não olhar para quem e o que vai ficando para trás e não querer, em um segundo sequer, continuar com o que quer que esteja me fazendo perder a sanidade emocional durante os dias. Eu só quero ficar bem e isso significa pensar mais em mim, me colocar à frente do mundo para enfim poder enfrentá-lo.
Flavia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.