abril 23, 2017

Aos sóbrios as prosas

1,061 Likes, 37 Comments - Frédéric Forest (@fredericforest) on Instagram: “Woman waiting - Etude - Flowers, Etude - All drawings, images, photographs and graphic design is…”

 Repete o finalzinho daquele poema do Drummond de novo, por favor  eu peço entornando a garrafa de vinho na taça que, a esta altura, foi esvaziada já umas seis vezes intercalada por duas bocas.
 Eu não devia te dizer, mas essa lua, mas esse conhaque...
 Vinho  corrijo apropriando-me do verso.
 ... Botam a gente comovido como o diabo.

    A estrofe sempre me dá um baque de verdade, como se eu me encontrasse ao lado daquele homem franzino e seus óculos e seus papéis de poeta para sentir a comoção da vida vilipendiada pela embriaguez.
Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.