BLUES MUDO


Imagem retirada do site: Blog do Ben Oliveira

"Ele já tinha alguém para amar, alguém que não era eu. Enquanto eu, sem, já estava certa de não amar mais ninguém. O que fazíamos juntos ali? Arriscamos tanto, talvez pela vontade incessante de nos ver tão perto, que fomos encontrados" – Flavia Andrade

SINOPSE:

“O Blues Mudo é para aqueles que sentem, sentem demais, que vivem à flor da pele e dão a cara a tapa ao amor. É sobre os que vivem à beira do ápice, do clímax de seus sentimentos - inventados ou não. Cada conto que se confunde com crônica e vice-versa, é um blues que soa baixinho, como trilha-sonora, nos pequenos detalhes da vida corriqueira. É, acima de tudo, um estado de espírito que finge ser banal e inofensivo, para mais tarde - por acaso ou embriaguez -, mostrar-se determinante em nossas vidas. Como todas as coisas que fazemos em relação aos outros do resto do mundo e nos mudam, alteram e nos diferenciam. É uma entrega emocional em um ritmo desenfreado e frenético, que somente quem se entrega também pode sentir igual”.

DISPONÍVEL NO WATTPAD!


Confira uma matéria sobre este livro feita pelo escritor e jornalista Ben Oliveira. Disponível em: Blog do Ben Oliveira.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.