NOVIDADES E EVENTOS

NOVIDADES:

Natasha na Europa!

O romance será traduzido para inglês e italiano e vendido na Europa

    Primeiramente, a Editora Deuses agora será também Editora OrionSky e esta será estabelecida em Torino, Itália. Com a realização, muitos livros da Editora serão traduzidos para italiano e inglês e distribuídos pelo mercado europeu. Natasha, como produto da editora também será privilegiada. Após ser devidamente traduzida, e além de aos poucos rodar por esse Brasil, terá mais chances fora daqui também. É algo magnífico! Sonhos se realizam e pelo visto se tornam maiores do que um dia já foi planejado. Que venha Natasha em quantas línguas puder!





Natasha: disponível no Amazon

O e-book foi disponibilizado e você já pode adquirir o seu!

COMPRE AQUI!

EVENTOS:



  •    I Encontro do Necc: Tempo de pós-crítica nas teorias sem disciplina: sensibilidades biográficas e locais, com a Conferência "O LUGAR DA TEORIA DA LITERATURA HOJE", ministrada pela crítica Eneida Maria de Souza, e lançamento dos CADERNOS DE ESTUDOS CULTURAIS: Eneida Maria de Souza - uma homenagem. 

  • Apresentamos o XVII Encontro Regional dos Estudantes de Letras do Centro-Oeste (EREL-CO 2015). O encontro será sediado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Cidade Universitária, e acontecerão entre os dias 20 e 24 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.