Projetos

Colorindo as Palavras


Grandes escritores reunidos para trazer a você lindas mensagens que possam colorir o seu dia a dia.
    O Colorindo as Palavras é um projeto independente de novos autores que visam, dentro do espaço literário nacional, expandir e divulgar suas escritas. Através do Facebook começou a receber grande atenção de leitores, tendo atualmente mais de dez mil curtidas e um alcance de mais de trinta mil visualizações. Conta atualmente com 37 talentosos escritores colaboradores. 
    Em 2014 com excelente esforço o Colorindo deixou de ser somente uma página em rede social e se tornou não somente um, mas dois livros! Em 2015 o novo projeto de livro físico foi iniciado e dessa vez eu estarei participando como autora com crônicas já postadas e também inéditas, também participarão: Joyce Xavier (autora de Brilho da Minh'Alma), Juliana Daglio (autora de Uma Canção para a Libélula), Rachel Carvalho, Beatriz Zanzini, Cínthia Meirelles, Jeessy Batista e Rosa de Saron Morais. Será um prazer estar junto dessas mulheres talentosas em um livro único cheio de intensidade em cada frase. Em breve a data do lançamento será divulgada!

Curta a página no Facebook

Sociedade dos Escritores Invisíveis

A Sociedade dos Escritores Invisíveis é um espaço onde escritores e leitores poderão publicar, interagir e se informar sobre o mundo literário.
    Criado por Joaquina Delcho em 2015 é "um projeto que visa dar atenção aos novos personagens que farão parte da literatura brasileira. E que tem por objetivo, além de tudo, divulgar a literatura e a arte da escrita", segundo ela. Neste eu sou colaboradora e estarei publicando sempre que possível junto de outros talentosos autores. Se você quer fazer parte envie um e-mail para sociedadedosescritores@gmail.com, em anexo seu texto assinado e nós o publicaremos! Também pode nos enviar seu blog ou site pessoal.

Curta a página no Facebook

Visite o Blog

O Beco Bêbado 

O Beco Bêbado é um blog temático onde autores usam pseudônimos e dão vida ao meio em que vivem em seus contos.
      Criado no fim de 2014 por um grupo de cinco amigos escritores, foi uma ideia inovadora de elaborar e renovar dentro de um espaço com locais específicos (o beco e o bar) a literatura mundana daqueles que estão às margens da sociedade, os esquecidos, os injustiçados, os perdidos. É por essa razão que cada autor ao escrever seus contos usam pseudônimos que são, acima de tudo, estereótipos convenientes ao ambiente em que se situam, sendo eles: Bárbara Lira, Caio Hoffmann, Flávia Andrade, Joaquina Delcho e Roger Portela. Conheça o blog em partes e adentre este mundo abrangente!

Os Autores 

O bar O Cão Andaluz


Textos Introdutórios:

O Dono do Bar

A Viciada

A Mendiga


Continue lendo o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, por ler e comentar. Retorne sempre que sentir vontade.

Tecnologia do Blogger.
Andrade © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.